SAGRAÇÃO DE UM NOVO BISPO PARA A SANTA IGREJA:
No último dia 13 de julho de 2019 na Catedral Nossa Senhora da Medalha Milagrosa em Brasília – DF foi sagrado Dom Luís Fernando Bertol, que será o novo Bispo Diocesano de Goiânia – GO. Dom Bertol casado com Cristiane, pai de Miguel e Rafael, é servidor do Ministério da Educação, formado em Teologia, Filosofia, Matemática e Física, pós-graduado em quatro especializações, é ministro religioso da ICAB desde 1992.
Ele sucederá a Dom Enrique Javier Souza Rodrigues que governou a Sé de Goiânia durante 51 anos e que teve seu falecimento em julho de 2018.
A posse será no dia 25 de agosto às 9 horas da manhã na Igreja Catedral do Menino Jesus de Praga, que está situada no Setor Marista, na Rua 1136 – Quadra 240 – Lote 16 em Goiânia.