Bispo Diocesano: Dom. LUÍS FERNANDO BERTOL
Natural de Joinville – SC, nascido aos 30 de julho de 1975, ordenado diácono em 1992 e padre em 1996, atuou como Chanceler da Diocese de Joinville, Vigário Geral da Diocese de São Miguel do Oeste, e atuava como auxiliar da Catedral de Brasília desde 2009.

O Administrador tem formação em Matemática e Física pela UNIJUI – Ijuí – RS, Teologia e Filosofia pela Faculdade Panamericana – Capanema – PA, bem como, Pós Graduação em Didática e Metodologia do Ensino da Matemática (Fac. Palas Atena – Chopinzinho – PR), Teologia (UGF – Rio de Janeiro – RJ), Gestão Pública (UCDB – Campo Grande – MS) e Tanatologia (Faculdade Unileya – DF).

Casado com Cristiane desde 2003, tem dois filhos, Miguel e Rafael. Também é servidor do Ministério da Educação.

E-mail: curia@diocesedegoiania.org

Whatsapp: (62) 3100-2573