"Convém lembrar: aquele que semeia pouco, pouco ceifará. Aquele que semeia em profusão, em profusão ceifará.
Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria."

II Coríntios 9, 6-7
As doações recebidas pelo IBEFT - Instituto Brasileiro de Estudos Filosóficos e Teológicos financiam parte dos estudos dos missionários e missionárias da ICAB - Igreja Católica Apostólica Brasileira pelos mais recônditos lugares do Brasil e do mundo, levando o Evangelho do Cristo libertador aos que sofrem.
Seja você um padrinho desta obra! Doe agora mesmo para nossa campanha missionária permanente.
Ação Social

Vamos ajudar a ajudar!

A Diocese de Goiânia mantém permanentemente a campanha “AMIGOS DO MENINO JESUS” uma ação em que se busca agregar 100 doadores de R$ 100,00 mensais para este ano de 2019, no intuito de alavancar o projeto de evangelização da Igreja, que entre outras ações prevê:

I. Campanha de coleta e distribuição de alimentos
II. Campanha de material escolar
III. Campanhas e conscientização sobre Higiene pessoal com distribuição de kits
IV. Campanha de doações de brinquedos às crianças carentes
V. Campanha de ajuda humanitária à terceira idade
VI. Palestras de conscientização antidrogas e prevenção sexual

Para manter estas ações, é necessário o provimento por parte daqueles que querem apoiar causas justas e humanitárias.

Para além de um sentimento qualquer de compaixão vaga e superficial, a solidariedade tem o valor de despertar e criar o gosto imperecível pelo bem comum. E todo cidadão, para ser eterno aprendiz do valor da solidariedade, tem de praticá-la, diariamente, permanentemente.

Esse exercício exige considerar a importância do outro, abrir os olhos e os ouvidos para nunca ser indiferente às dores do mundo, lutar para sair das zonas de conforto e deixar-se incomodar pelos sofrimentos da humanidade. Uma postura que requer, inclusive, a disposição para tirar do próprio bolso quantias a serem destinadas a projetos sociais e ações solidárias. Pois, a sociedade estará na direção de superar seus descompassos e a cidadania se qualificará quando prevalecer o inestimável valor da solidariedade.

JESUS DISSE: " Muito bem, servo bom e fiel; já que foste FIEL NO POUCO, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor." (Mateus 25, 21.23)

NESTA PERSPECTIVA DE FIDELIDADE À OBRA DO REINO DE DEUS, SOMOS CONVIDADOS A PARTILHAR NOSSOS DONS, POIS QUEM NÃO DÁ, NÃO PODE RECEBER (Lucas 6, 38)

Você que quer colaborar, pode fazê-lo com qualquer valor, sua doação é a nossa esperança:

Doe com Amor